Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor configuração no DVD Architect ?


Posts recomendados

Gente a minha dúvida está entre a criação de Blu-Ray. "DVD já sei fazer tudo aqui de boas"

nas configurações entre os fotogramas o padrão é 24 fps progressivo. e sei que o progressivo é a melhor imagem que tem.

em 29 fps é o entrelaçado. eu sei que o entrelaçado a imagem fica entre linhas que a nossa vistas não ver.

 

mais minha dúvida está entre os fotogramas. eu sei que quanto menos fps mais lento a filmagem ou vídeo fica no processo. e nossa vistas percebe os erros.

para fazer um Blu-ray em 1080i 29fps & 1080p 24fps vejam nessa imagem e por favor tire minhas dúvidas. minha preocupação está na qualidade de imagem, e a velocidade. para minhas aulas nem me preocupo muito. mais com "filmagens tipo de família, filmagem nos trabalhos da faculdade".

estou com dúvidas preocupado porque eu filmo em 1080p em 29 fps ou 60 fps". eu que o DVD não existe progressivo. mais como eu quero fazer uma coisa de qualidade

sem perdas em Blu-Ray, quero aproveitar todas últimas configurações de última geração. no futuro até o 16K.

 

Entre minhas dúvidas, está entre fazer em 1080 em 24 progressivo ou 29 entrelaçado. "o 24 fps é aquela imagem com rastros"

agora a empresa que criou o software sabia muito bem que o progressivo é melhor e colocou 29 fps em entrelaçado.

é ***** viu. entrelaçado é usado mais televisões via a cabo e as emissoras de tv.

 

2076570519_configuraes-blu-ray-dvd-architect.png.d735379197d4476b8198ad156603486d.png

 

agora em 1280x720 todas as configurações são progressivas. que achei muito estranho

que tem fps até em 59. e eu sei que 59 fps é superior a 24 fps.

a imagem é igual como enxergamos com aquele movimentos suave e etcs.

como vemos na nossas vistas uma coisa agradável. vejam aqui nessa imagem. (aqui de boas)

 

964420540_configuraes-blu-ray-dvd-architect-60-fps.png.11e497c4959fb5a5a7ad81cae6485f0d.png

 

para vocês terem uma noção do que estou falando do progressivo e entrelaçado.

aqui um exemplo a baixo:

 

progressivo-e-entrelacado.thumb.png.34ee927ca5c8406e69c8acf57a77a9d8.png

 

Obrigado pela atenção.

é sempre bom compartilhamos conhecimentos disso. estarei esperando uma resposta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...