Ir ao conteúdo

Qual placa de vídeo escolher?

Ir à solução Resolvido por Gilson668,

Posts recomendados

Postado

Olá, ando pensando em melhorar o meu PC e como não sou um grande entendedor na área queria saber o que vocês acham ...

Primeiramente vou informar as especificações do PC :

placa-mãe: A68HM-plus 

Processador: A10 7860k R7 integrada 

Memória RAM: 2x 8gb ram ddr3 1600mhz

Fonte: 200W 

*Não Considerem limite de dinheiro*

No início pensei em trocar processador e colocar uma placa gráfica que não seja integrada, agora após algumas pesquisas estou pensando em comprar apenas uma placa de vídeo. Por que?

Eu estava com a ideia de comprar um processador FX-8350 mas percebi que não funciona na minha placa-mãe"fonte desta descoberta:

https://www.asus.com/br/Motherboards/A68HMPLUS/HelpDesk_CPU "

Se souberem de algum processador melhor que o meu atual e que funcione com a placa-mãe, ficaria feliz ...

A placa de vídeo é a RX 580, estive pensando em comprar ela apenas e ver como se sai com o meu A10 7860k(talvez gargale?) " vídeo com os dois https://youtu.be/czvXTaK " 

RX 580 seria a melhor opção?

Qual fonte devo colocar com a RX 580 e a A10 7860k?

Teria algum processador melhor nesse caso?

*Lembrando que o socket da placa-mãe é AM3+*

Comprar um PC completo seria melhor?

• Solução
Postado

Boa Noite, bem... Logo de cara percebo que a potência da sua fonte é bastante limitada. O primeiro item a se trocar seria ela, eu recomendaria uma Fonte de 500W.

Para manter essa mesma placa-mãe, eu colocaria um FX, mesmo sabendo que esses processadores são bastante limitados, mas ainda dão um bom desempenho em muitos jogos. Recomendo um FX-8300 e de placa de vídeo uma RX 570 ou uma RX 580.

Mudando estas peças mencionadas acima, você poderá rodar praticamente qualquer jogo no mercado atualmente em uma excelente qualidade gráfica.

Espero ter lhe ajudado e que tenha um bom ano novo e próspero 2020... Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!