Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PhoenixOS compatibilidade com VEGA 8


Posts recomendados

Boa noite, gostaria de entender porque não consigo instalar o .exe do phoenix no meu novo computador. 

 

placa-mãe a320m

ryzer 3 2200g

8gb  de ram ddr4 2666hz

 

Instalei pelo .iso mas parece que não reconheceu a placa de vídeo integrada, alguém sabe me dizer porque ou como fazer? Obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Vandercleides Oliveira Gomes Tudo Bem? Bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

 

Eu particularmente ainda não testei o PhoenixOS na Vega 8, já testei em placas da Nvidia 8400GS/GTX650/GTX710/GTX960, Intel HD4500HMD/HD3000/HD4000 e na AMD 6550D/R7 240 e funcionaram bem.

 

Você já instalou e está com algum problema?

Assim que puder eu faço um teste e te digo!

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GusGraf disse:

@Vandercleides Oliveira Gomes Tudo Bem? Bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

 

Eu particularmente ainda não testei o PhoenixOS na Vega 8, já testei em placas da Nvidia 8400GS/GTX650/GTX710/GTX960, Intel HD4500HMD/HD3000/HD4000 e na AMD 6550D/R7 240 e funcionaram bem.

 

Você já instalou e está com algum problema?

Assim que puder eu faço um teste e te digo!

 

Até!

Sim, eu tentei instalar pelo .exe mesmo, deu erro no de grub apareceu uma tela preta e tal. Instalei pelo pendrive botavel .iso e não reconheceu a placa de vídeo, ele ficava travando e tal, parecia ter um péssimo desempenho.. a versão que eu utilizo é a 3.0.3. baixei o cpu z no phoenix e em gpu load fica 0 por cento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 26/12/2019 às 09:08, GusGraf disse:

@Vandercleides Oliveira Gomes Tudo Bem? Bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

 

Eu particularmente ainda não testei o PhoenixOS na Vega 8, já testei em placas da Nvidia 8400GS/GTX650/GTX710/GTX960, Intel HD4500HMD/HD3000/HD4000 e na AMD 6550D/R7 240 e funcionaram bem.

 

Você já instalou e está com algum problema?

Assim que puder eu faço um teste e te digo!

 

Até!

Conseguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Moderador

@Vandercleides Oliveira Gomes Estou te devendo... foi mal, estou de frente com 2 Ryzen 1600, que não tem vídeo onboard. Vou ver se acho ainda hoje um com vídeo onboard para testar.

adicionado 6 minutos depois

Acabei de ir ao site do PhoenixOS e ele está todo zoado e ainda está com versões antigas... isso é um mal sinal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...