Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou analizando uma placa de video para comprar... Achei uma Rx 560 4gb preço está bom, mas, o que está me deixando com um pé atras por ser da AFOX nunca tinha ouvido falar... Aguém poderia me ajudar dizendo sé é boa ou não? 

Postado

@DZN7

Boa tarde.
Não se acha muita coisa em relação a marca e a experiência dos usuários, mas quem sabe conhecendo o site deles você não se decida...?! Achei o site meio confuso, meio amador... mas isso é bem relativo, se levarmos em consideração que um ou outro fabricante, até conhecidos, possuem sites também um pouco confusos.
Em princípio, me pareceu que esta marca era comercializada no Paraguai (no início do ano eu achei alguns sites anunciando e somente por lá), atualmente já se acha facilmente por aqui.
Coragem!
http://www.afox-corp.com/en/home.asp

Postado

Boa Tarde

Eu iria de marcas mais conhecidas, mesmo que pague mais, dei uma olhada no site deles, e parece que foi feito por alguém que iniciou no HTML agora (nem sei se usam HTML ainda para fazer sites). 

Quando for decidir, olha a garantia e qual o projeto de refrigeração.  

• 5 meses depois...
Postado

Eu tenho uma placa rx 560 da afox, pela minha experiência com ela não tive muitos problemas com ela consegui rodar jogos pesados como o próprio gta 5 não tive problemas. O único problema depende de qual geração do seu processador, ocorre um problema de perde vídeo, mas isso ocorre direto com placas da serie rx em processadores de 3 geração para baixo, consegui resolver o problema, mas não foi de uma maneia que eu gostaria, tive que baixar drivers antigos para fazer ela funcionar mas de resto foi de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!