Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha do notebook (Nem lê a memoria ) urgente!


alexvalente2003

Posts recomendados

:muro: Por favor, me ajudem... estou com um notebook que está travado com uma senha e ninguém sabe qual é !

O problema é que a senha aparece logo quando você liga o notebook,... não espera nem lêr a memoria...

Aparece um desenho de um cadiado e fica o cursor piscando.

Já me aconselharam tirar o jumper da placa mãe... já desmontei, mas não estou conseguindo achar o tal jumper, somente uma bateria que aparentemente é do relogio... pois já tirei, deixei desligada e não adiantou...,

tem alguma coisa diferente que possa ser feita na placa mãe do IBM thinkpad Type 2645 ???? por favor me ajudem... preciso disso com uma certa urgencia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...

Recomendo levar a empresa que retira senhas power-on de notebooks veja em www.digicode.com.br

Eles tem toda a instrumentação para realizar o serviço, é mais seguro levar a uma empresa que tem toda uma estrutura para conserto de notebooks, do que acessar o link do arremate e pagar R$ 210,00 para aventureiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

80% dos notes tem um lugarzinho q da pra fazer um curto nele e zera a informacao na bios e tira a senha fiz isso já muitas vezes e funcionou, so que aqui não sei como mostrar como saber em q lugar placa fazer.. então recomendo procurar alguem q sabe disso, isso não deve ser muito caro posto q o cara so tem desmonta o note fazer o curto e montar e problema solucionado muito fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qual é a origem desse note? Se você realmente comprou ele em uma loja é só levar até ela e explicar o ocorrido, ou se comprou de segunda mão, é só perguntar ao antigo dono qual é a senha de segurança dele, é meio "estranho" querer resolver isso na força bruta, até porque é uma proteção da IBM para previnir roubos, se o teu note não é roubado não tem porque ficar tentando resolver isso de outras formas ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olhe neste site, tambem tenho um e a unica solução é essa descrita no site. Qualquer duvida me contate.

http://sodoityourself.com/hacking-ibm-thinkpad-bios-password/

Cara, qual é a origem desse note? Se você realmente comprou ele em uma loja é só levar até ela e explicar o ocorrido, ou se comprou de segunda mão, é só perguntar ao antigo dono qual é a senha de segurança dele, é meio "estranho" querer resolver isso na força bruta, até porque é uma proteção da IBM para previnir roubos, se o teu note não é roubado não tem porque ficar tentando resolver isso de outras formas ;).

Amigo, sempre é melhor a gente se informar de um assunto antes de comenta-lo sem conehecimento de causa. Desculpe, mas se você estivesse com esse problema e tivesse ido atras de respostas, saberia que a própria IBM não tem uma solução fácil e barata para esse problema. Mesmo que você tenha comprado hoje um notebook em uma loja e esteja com a sua nota fiscal na mão, mas tenha colocado por engano uma senha de supervisor na bios e tenha esquecido da mesma, ou tenha removido a bateria da bios, para fazer um conserto em seu notebook como foi o meu caso, e ele tenha assumido uma senha que não se sabe de onde veio, ou melhor ja sei, a IBM diz que o único jeito de resolver o problema é trocando a placa mãe. Você não acha um absurdo? Mas eu achei a solução, sem IBM, sem empresa especializada, somente com um pouco de paciência. Mas tem que ser meio técnico de eletrônica pra fazer. Quem precisar, pode me contactar, tenho os programas necessários e o tutorial, não estou cobrando nada, ja que penso que o que se achou de graça deve-se dar de graça tambem, olha não usei ainda e não garanto que funcione, mas tem tudo pra funcionar, e trocar a placa mãe, é mais fácil trocar de notebook. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...