Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola tenho um modem Fiberhome 02-b e um roteador TPlink estou tentando acessar o modem para configura portas pós apos abrir porta no roteador o mesmo da que as porta estão fechada por isso esto tentando acessar o modem pelo gateway padrão mas da que a conexão foi recusado ao tentar acessar.Se poder da uma força ae agradeço

Postado

@alissomrex  seria isso ?173668706_Semttulo.thumb.png.ed1ddc4629269896d9cdb1482dcfa4de.png

adicionado 5 minutos depois

no momento esto conectado ao roteador que me da o gateway 192.168.1.1 e quando eu troco o cabo para o modem me da o gateway 192.168.200.1 conectando no lan1 e por esse que estava tentando a conexao em meu modem fiberhome

Postado

Vou chamar de ONU a Fiberhome.

Pra acessar uma onu que esta em bridge dhcp, primeira coisa é retirar o fio da fibra do aparelho. Pois o DHCP nao é desse aparelho e sim la de um negocio chamado OLT. por isso aparece 192.168.200.1

Apos retirar o cabo repare que a conexao ficara nula ou limitadda, pode acontecer duas coisas, ele dar o ip do aparelho corretamente agora, ou dhcp dele ainda negar um ip e o windows dar aqueles ip malucos altomaticos, se isso acontecer é so setar o ip manualmente que agora vai dar certo.

Mas lembrando que é preciso ter uma senha de acesso, so o provedor que da essa senha,

Em fibras opticas de empresas regionais 99porcento das vezes é impossivel abrir porta, porque essas conexoes tem cgnat, nat, ou nat444.

o certo era o proprio tplink abrir a porta que voce quer via UPNP visto que o cgnat embaralha os numeros das portas.

• Curtir 1
Postado

@WYS obrigado apos retira o cabo da fibra optica me deu o mesmo ip e acesso as configuraçoes  a senha era padrão admin/admin e mesmo eu abrindo as porta do modem ainda da que estão fechadas

Postado

@marcosp1 Entao vai ter que esperar o provedor implementar ipv6 nessa rede. Dizem que sômente assim voltara ao normal as aberturas de portas

ate da pra trapacear.

Se for pra obter id alta no emule, é so rodar uma vpn de qualidade.

Se for pra criar server de counter strike por exenplo, é so usar DDNS dentro da sua onu ou tplink tera opção de DDNS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!