Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal.

Para os conhecedores da placa-mãe asus prime B450M-gaming/br. Eu comprei a mencionada placa para montar um ryzen 7 2700 (ainda não realizei a montagem), contudo, após ver alguns vídeos de review, algumas pessoas levantaram alguns pontos que me fizeram questionar sobre a funcionalidade desse processador com esse modelo de placa-mãe. Devida a grande demora para a entrega das mercadorias na minha cidade, eu não sei o que fazer, há realmente uma funcionalidade reduzida em relação a este tipo de processador para com essa placa-mãe? Em vídeo o pessoal reclamou das altas temperaturas que o processador 2700x chegou, mas não vi nenhum conteúdo sobre o 2700. A pergunta é essa... Posso usar esse processador sem problemas com essa placa-mãe? Sem ter possíveis complicações sobre temperatura?

adicionado 5 minutos depois

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1206539626-processador-amd-ryzen-7-2700-octa-core-cache-20mb-32ghz-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1166989226-placa-me-asus-prime-b450m-gaming-am4-atualizada-ryzen-3000-_JM?variation=32681130867&quantity=1#reco_item_pos=4&reco_backend=machinalis-v2p-pdp&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=9efa76c8-e25b-478e-8773-c974f9ed3535

Link dos dois produtos 

Postado

@The Celo

É uma boa placa ? É.

Tem melhores ? Sim,B450 Aorus Elite,B450 Steel Legend mATX,B450 Tomahawk.

Eu usaria o 2700 (ou qualquer processador da linha x700 em diante ) com pelo menos uma dessas placas que citei.

Tem dissipadores melhores,acabamento melhor.

Sobre a questão da temperatura,estava sendo feito Overclock no review que viu? Porque foi um teste feito com o 2700x que é processador "feito" para ter Overlock.

Nunca tive problemas de temperatura usando o R7 2700 em uma Steel legend e na Tomahawk,isso com o air cooler de fábrica da AMD.

Postado

Não estava sendo feito overclock. Então você acha que eu poderia usar essa minha placa sem problemas como este processador, ou é uma furada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!