Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travadas ao carregar mapa, setup novo


Ir à solução Resolvido por marcelo-kayo,

Posts recomendados

Bom, tudo no meu setup foi trocado menos uma coisa o HD, porém no caso... com minha GT 630 2GB não causava lag nenhum (Talvez pelos gráficos leves) porém agora que to com o setup quase completo:

RX 580 8GB XFX

R5 2600

CX450

8GB DDR4 3200MHz (Single Channel)

Ele ta começando dar gargalo como no GTA V e até Minecraft (Hehehe fui jogar ontem só pra relembrar os velhos tempos e bum! bomba limitado a 120FPS caindo pra 30~40FPS com algumas congeladas durante as quedas de FPS, isso até em mapas leves)

 

A RX580 geralmente chega a temperaturas altas porém no máximo que até hoje chegou eu exagerando no GTA V foi 85°C ela vai até 90°C se não me engano e nem foi por muito tempo, porém algo me diz não ser a RX580 pois no Minecraft causa esse gargalo enorme, gritante.

 

As vezes meu windows 10 também se comportou meio ruim com lentidão presente ao iniciar ou mexer durante os jogos.

 

OBS: não costumo usar software pirata pois não quis infectar o novo setup com vírus e por preguiça de depois ter que ficar formatando para evitar qualquer coisa... então duvido muito ser algum vírus até por que uso MalwareBytes também e ZoneAlarm (Firewall)

 

Percebi que o uso da GPU no GTA V estava oscilando entre 16%~100% o que poderia estar influenciando nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelo-kayo Então se fosse temperatura acho que não chegaria afetar o Minecraft, meu antigo setup que queimou ele rodava de boa, ele nem chega usar tudo a placa mesmo fica 48% no Minecraft...

 

lqHiVEd.png

 

Sobre a placa anterior removi os programas, inclusive a instalação do driver de display, o único driver que ta instalado de gráfica seria a RX 580

 

EmFOvnb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realizei a compra do HD novo, estou a espera de chegar, porém será que realmente ira resolver algo? :v to pensando que não... Tava pensando sobre ser memoria ram que ta em single channel, poderia ser o motivo ? (Percebi que na print que mandei do GTA V o uso fica em 100% porém na verdade é por que não tinha ativado uma opção no MSI e percebi que não usa totalmente isso... Ou seja fica uma folga quase de 40% por que fica geralmente entre 10%~60% a 40~50FPS as vezes chega a subir porém rapidamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...