Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de coolers até 250


Ir à solução Resolvido por GenesisG7,

Posts recomendados

Então gente é o seguinte possuo um FX 6300 com cooler box padrão,realmente gostaria de migrar para os ryzen,mas não tenho condições no momento.O problema do meu cooler é o seguinte é uma barulheira do caramba. Eu queria alguma coisa silenciosa,e se possivel queria um cooler que fosse servir para quando eu fizer os upgrades para o ryzen.(não entendo muito de coolers então não sei se é possivel um cooler para AM3+ servir para AM4) Se puderem me dar uma ajuda eu fico agradecido! OBS : não vou fazer overclocks, o meu orçamento maximo é 250,mas quanto mais barato e bom for é melhor para mim que infelizmente não posso gastar muito no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Hikigaya Hachiman Boa tarde

Boas opções são o Deepcool Gammax 400 e o Deepcool Lucifer K2 (esse é melhor, porém, mais caro).

 

adicionado 0 minutos depois

Se atente também ao tamanho do Lucifer K2 em relação ao seu gabinete, se for comprá-lo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!