Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou muito leigo nisso, estou com um SSD Kingston A400 de 240gb.

Eu tenho um Lenovo Ideapad 330, vi alguns videos, em questão de Abrir e trocar esta tudo Ok. Comprei ate um adaptador Caddy chinês pra colocar o HD 1tb como secundario.

O que esta me fazendo ainda ter uma pulga atras da orelha em abrir e fazer o procedimento, é.

duvida 1: Quando eu coloco o SSD e tento ligar o Notebook, o windows vai estar la normal?

duvida 2: Tenho que fazer alguma coisa antes, ai colocar o SSD?

duvida 3: Caso quando eu ligue e o Windows esteja la, eu ja posso usar ou tem que fazer algo???

Eu tenho ativação do "windows vinculada a uma conta microsoft."

Eu estou em duvidas agora na Parte do SO mesmo. porque acho que não é so colocar e ja sair usando né, me ajudem por favor tirar essas duvidas.

Postado

Devido o ssd ser muito mais rápido do que os hds comuns, você terá que após colocar o ssd, instalar o windows nele, os drivers, programas, e deixar o HD apenas como arquivo...fora isso é um desperdício absurdo usar o windows do HD e o ssd para arquivos.

Tem essas ferramentas de migração do windows para outro disco mas eu recomendo a instalação limpa e zerada no ssd.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!