Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios Notebook Itautec W 7635


Posts recomendados

Boa tarde, estou fazendo um upgrade no meu "velhinho", já troquei o processador celeron M430 1,7 por um core 2 duo T2000 2,0, deu certo. Agora estou tentando trocar as memórias, originalmente são 2 módulos de 1 GB 667, instalei 2 módulos de 2 GB 667, a bios só reconhece 3 GB, ela fica nítida, quando saio dela para entrar no SO (tenho instalado o win 7 64 e o Lubuntu), na tela de escoclha do SO já fica meio estranha com alguns riscos mas consigo selecionar o SO, tanto um como outro começa a carregar depois a tela fica embaralhada com riscos e pontos coloridos e nada. Já tentei só com 1 modulo de 2 GB, funciona, 1 modulo de 2 GB e 1 de 0,5 GB, funciona, com 1 modulo de 2 GB e 1 de 1 GB, e com 2 modulos de 2 GB, da o pau descrito acima. Acredito que seja atualização da BIOS, a minha é original de uns 10 anos (1.0A-2311-8A20), a Itautec já "não existe mais" segundo informações ela que fornecia a atualização. Alguem teria a bios atualizada para este note? Desde já agradeço. Edgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Não amigo, pesquisei em vários sites e não achei nada que me convenceu, quem falava que tinha a atualização não sabia dizer qual era a versão, resolvi me contentar com 2,5 GB. Mas só de trocar o processador melhorou bem. O processador comprei no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-822150251-processador-notebook-core2duo-t7200-20-4m-667-_JM

Você já trocou seu processador? Se não aproveita só tem uma peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...