Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor dissipador para SSD M.2 até 50 reais no Aliexpress?,


Posts recomendados

Ola, comprei um ssd m.2 da China da marca Kingspec de 512gb aqui. E por eu acreditar que ele seja bem frágil e por não ter nenhum dissipador, acho que ele vá esquentar muito o que me deixa preocupado.

pra isso quando ele chegar eu quero comprar um dissipador no Aliexpress de até 50 reais(contando com o frete) pra garantir orefrigeração, mas não entendo nada sobre isso e queria alguma recomendação, eu ouvi falar que aqueles dissipador com fan são mais efetivos, mas não achei muita informação sobre isso

 

minha placa-mãe vai ser uma  Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2 na qual o ssd se encaixa em cima da VGA(Não sei se isso interfere alguma coisa na temperatura) e não quero que o ssd passe dos 50 graus

 

To pensando em nem usar esse ssd enquanto o dissipador não chegar ou usar com a lateral do gabinete aberta e com um ventilador apontado pra ele.

 

 

 

Agradeço muito pra quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe M Barroso disse:

Ola, comprei um ssd m.2 da China da marca Kingspec de 512gb aqui. E por eu acreditar que ele seja bem frágil e por não ter nenhum dissipador, acho que ele vá esquentar muito o que me deixa preocupado.

pra isso quando ele chegar eu quero comprar um dissipador no Aliexpress de até 50 reais(contando com o frete) pra garantir orefrigeração, mas não entendo nada sobre isso e queria alguma recomendação, eu ouvi falar que aqueles dissipador com fan são mais efetivos, mas não achei muita informação sobre isso

 

minha placa-mãe vai ser uma  Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2 na qual o ssd se encaixa em cima da VGA(Não sei se isso interfere alguma coisa na temperatura) e não quero que o ssd passe dos 50 graus

 

To pensando em nem usar esse ssd enquanto o dissipador não chegar ou usar com a lateral do gabinete aberta e com um ventilador apontado pra ele.

 

 

 

Agradeço muito pra quem puder me ajudar.

 

eu comprei um da thermalright para usar no meu 970 evo plus.. devo pegar nele essa semana nos correios e ai faco a instalacao..

 

porém de todos q vi, gostei dele mais por me parecer mais robusto.. ja evitei esses com coolers pois vi mtos feedbacks negativos em torno do barulho q eles geram.. preferi evitar, gosto de um pc silencioso

 

o meu nvme aqui por incrivel q pareca fica com uma temperatura de 45 graus em idle, nunca vi chegar a 60 em uso mais pesado.. e pelo q andei lendo esse dissipador mesmo q passivo e sem fans propiciou uma queda de até 20 graus nos SSDs..

 

eu comprei esse: https://pt.aliexpress.com/item/33039116911.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.722fb90aIBHgjk

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Felipe M Barroso Eu tenho um M2 Sata da WD que nunca passou dos 50ºC mesmo sem dissipador porém comprei por via das duvidas um dissipador no AliExpress bem sem vergonha por 2 reais (+15 de frete) e agora ele não passa dos 38ºC.

 

Diria que qualquer coisa que você colocar nele já será de grande ajuda.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 28/12/2019 às 23:32, rodrigo.dcvieira disse:

 

eu comprei um da thermalright para usar no meu 970 evo plus.. devo pegar nele essa semana nos correios e ai faco a instalacao..

 

porém de todos q vi, gostei dele mais por me parecer mais robusto.. ja evitei esses com coolers pois vi mtos feedbacks negativos em torno do barulho q eles geram.. preferi evitar, gosto de um pc silencioso

 

o meu nvme aqui por incrivel q pareca fica com uma temperatura de 45 graus em idle, nunca vi chegar a 60 em uso mais pesado.. e pelo q andei lendo esse dissipador mesmo q passivo e sem fans propiciou uma queda de até 20 graus nos SSDs..

 

eu comprei esse: https://pt.aliexpress.com/item/33039116911.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.722fb90aIBHgjk

 

Show esse dissipador muito bonito, só precisa tomar cuidado com a altura dele, pois caso o slot de m2 for abaixo do slot pciex da placa de vídeo pode atrapalhar a vga.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...