Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC que deveria rodar mas não roda.


Ir à solução Resolvido por korssat,

Posts recomendados

Meu PC deveria no mínimo rodar um LoL, GTA, porém roda com dificuldades. Será que pode ser algum driver desatualizado? Onde encontro para baixar? O PC tem as seguintes configurações:

Processador: Pentium Dual-Core E5700 3.0GHz

Memória RAM: 2Gb

HD: 500Gb

Placa de vídeo: Intel G33/G31


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, tales13 disse:

Meu PC deveria no mínimo rodar um LoL, GTA, porém roda com dificuldades. Será que pode ser algum driver desatualizado? Onde encontro para baixar? O PC tem as seguintes configurações:

Processador: Pentium Dual-Core E5700 3.0GHz

Memória RAM: 2Gb

HD: 500Gb

Placa de vídeo: Intel G33/G31


 

Cara, seu pc é muito fraco, pra começar 4gb já não é decente nem pra jogar qualquer coisa, quem dirá 2gb. Você também não tem placa de video, isso é uma onboard, nem dedicada ela é. Seu processador é mais ou menos, mas não chega ao nível de nenhum i3/i5 do seu tempo, logo ajuda menos ainda. Recomendo comprar outro computador, ou no mínimo, comprar uma placa de video, afinal, apenas com um processador e ainda sendo esse, não vai jogar quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@tales13 Infelizmente seu PC é bem fraco, não há nada que você possa fazer para rodar esses jogos sem trocar praticamente tudo.

 

Na verdade, talvez consiga rodar lol aumentando a RAM para 4GB, porém não acho que vale a pena investir nesse PC além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@slipknot0715 Assim não entendo muito de hardware, mas se acha que esse pc aguenta umas GTX 750 2gb? E queria aumentar pra 4gb de ram, mas não sei que tipo trocar.

adicionado 8 minutos depois

@Matheus Pescinelli Pois é sei disso, mas a condições que tenho não me permite comprar outro, então vou comprar uma placa de vídeo e mais memoria ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
12 minutos atrás, tales13 disse:

@Matheus Pescinelli Pois é sei disso, mas a condições que tenho não me permite comprar outro, então vou comprar uma placa de vídeo e mais memoria ram.

Aumentando a RAM e com uma placa de vídeo vai conseguir rodar esses jogos sim (só não sei se conseguirá rodar o GTA se estiver pensando no V). Mas não se esqueça da fonte, pra colocar uma placa de vídeo precisa de uma com boa qualidade e confiável.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...