Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entre essas duas memorias DDR4 de 2666 qual vocês me indicam?


Ir à solução Resolvido por GenesisG7,

Posts recomendados

1 hora atrás, GenesisG7 disse:

@XnaylsonX Boa tarde

Nenhuma dessas. Cite o seu orçamento e a configuração completa do PC? Já comprou alguma peça?

Esses modelos são ruims? memoria ram aqui no brasil é muito cara estava pensando em comprar nesse site, me indica algum modelo barato no site em especifico?...

 

Eu tenho um R5 2600, RX 480, Uma fonte XFX 500W, e ma placa-mãe A320M.da Asus. N quero gastar mt quero gastar até 350 reais em 2 memoria ram de 8gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@XnaylsonX

Recomendo essas memórias: https://www.pichau.com.br/memoria-team-group-t-force-vulcan-8gb-1x8-2666mhz-ddr4-vermelho-tlred48g2666hc18h01... São ótimas memórias, e ficam dentro do seu orçamento. 

 

Qual o modelo da fonte? Já comprou essas peças citadas?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, GenesisG7 disse:

@XnaylsonX

Recomendo essas memórias: https://www.pichau.com.br/memoria-team-group-t-force-vulcan-8gb-1x8-2666mhz-ddr4-vermelho-tlred48g2666hc18h01... São ótimas memórias, e ficam dentro do seu orçamento. 

 

Qual o modelo da fonte? Já comprou essas peças citadas?

So comprei o RYZEN e estou esperando chegar. As outras peças eu ja tinha aqui tinha aqui.

 

A minha fonte é uma xfx 500w 80 plus bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, GenesisG7 disse:

@XnaylsonX Entendi

Fique ciente que não tem como fazer overclock com essa placa-mãe. Além disso, provavelmente ela não tem dissipador no VRM, e não te dará muita margem pra upgrades. 

Tudo bem só quero jogar as coisas em 60fps 1080p sem problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...