Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, estou a trocar a pasta térmica do meu processador, mas receio que seja necessário fazer a troca da pasta na placa gráfica também, já que ela está a esquentar muito. Peguei uma pasta térmica e estou a pensar se posso usá-la na placa gráfica também, há algum risco?

Postado
34 minutos atrás, Mayron Deckard disse:

mas receio que seja necessário fazer a troca da pasta na placa gráfica também, já que ela está a esquentar muito.

Esquentar muito.. tipo quanto? E a quanto tempo que a placa está em uso? É bem provável que a troca em si não traga melhora nenhuma, e se você notar, vai ser mais a limpeza do cooler e melhora do fluxo de ar do que qualquer outra coisa.

Mas de qualquer forma, sim, pode usar a mesma pasta em ambos.

• Curtir 1
Postado

não usaria se for da prata ou daquelas que depois de aquecer ''estica'' muito pois pode acabar pegando onde não devia.
mas maioria das pastas com alta viscosidade pode normalmente.
sempre usei.

Postado

Pode sim sem problema, só não remova nem tire os "termal pads" das memórias e VRM e coloque pasta térmica no lugar que vai dar ruim.  Porém se não tiver uma pasta de qualidade pra substituir, não troque, só tire o pó do dissipador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!