Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 590 8gb powercolor ou 1060 6 gb ?


Posts recomendados

To na duvida de qual placa pegar galera. uma RX 590 powercolor  por 850 ... ou uma gtx 1060 (usada) por 500 ... Ia pegar a Rx 590 , mas muita gente fala que ela esquenta muito, e sei la não entendo tanto de temperatura. Tem um pessoal que fala que ela chega até 90 graus.... E sei la aqui em casa e de madeira ,  é paranoia ou não tem nada a vê, tenho medo de sei la , meu pc pegar fogo, ou até mesmo minha casa heuheuheuhe . o que acham  kk ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, 1231Lucas123 disse:

Tem um pessoal que fala que ela chega até 90 graus.... E sei la aqui em casa e de madeira ,  é paranoia ou não tem nada a vê, tenho medo de sei la , meu pc pegar fogo, ou até mesmo minha casa heuheuheuhe . o que acham  kk ?

Paranoia é um nível abaixo do que você tem.. Não sei o termo médico correto, pra isso aí.. E tem componentes dentro de um PC, que podem bater 125, 130ºC.. Quantos incêndios foram iniciados por um PC? Que eu saiba, nenhum..

 

Sobre as placas, nunca achei a 590 um produto bom, pois é uma RX 580 com algum overclock e que consome um bocado.. A 1060 seria interessante, apenas se for a versão de 6GB..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, 1231Lucas123 disse:

To na duvida de qual placa pegar galera. uma RX 590 powercolor  por 850 ... ou uma gtx 1060 (usada) por 500 ... Ia pegar a Rx 590 , mas muita gente fala que ela esquenta muito, e sei la não entendo tanto de temperatura. Tem um pessoal que fala que ela chega até 90 graus.... E sei la aqui em casa e de madeira ,  é paranoia ou não tem nada a vê, tenho medo de sei la , meu pc pegar fogo, ou até mesmo minha casa heuheuheuhe . o que acham  kk ?

Resposta: RX 590 powercolor  por 850. você não vai ficar jogando o dia inteiro para gastar mais energia assim descomunal, como algumas pessoas acham....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...