Ir ao conteúdo

Fonte Corsair CX 450 suporta R5 1600X e RTX 2060 Super?

Ir à solução Resolvido por Lucas Xavier Adrião,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Comprei uma Gigabyte RTX 2060 Super 8GB Windforce OC e queria saber se preciso trocar de fonte...

No site da gigabyte recomenda uma fonte de 550w, e eu tenho uma Corsair CX450...

Resto do setup:

Ryzen 5 1600x

crucial ballistx 2x8gb 2400mhz 0- 16 gb

ssd bx500 480gb

monitor acer 144hz

Postado
3 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

@Johnny Correia suporta tranquilamente, mas recomendo uma de 500w para você utilizar com mais folga esses componentes e também para futuros upgrades.

eu ia pegar uma cx550, mas ja que a minha aguenta, eu vou anunciar minha CX450, e continuar usando.... e assim que eu vender eu compro a cx550 pra fazer o upgrade.

• Obrigado 1
  • Coordenador
Postado

@Johnny Correia Não compensa esse "upgrade". Essa potência extra não vai fazer diferença no seu uso. Melhor ficar com a fonte ou, se for trocar, pegar uma de categoria superior. 

adicionado 1 minuto depois

P.S.: fique atento aos conectores. Diversas RTX 2060 Super precisam de dois, mas a CX 450 tem apenas um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!