Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos.

Estou com um pc FX 8300 + 8gb ram que comprei por um bom preço no ML. Estou pensando em colocar uma GPU nele e vi que sua fonte é de 350W genérica. De acordo com o OuterVision, se eu colocar uma GTX 750 TI na máquina, serão necessários 286W e recomendado 336W.

sendo assim, posso estar deixando essa fonte, ou por ser genérica (sem 80 plus e pfc ativo) tenho que troca-la?

Caso eu tenha que fazer a troca, qual fonte custo x benefício vocês me indicam entre 400-500w?

Postado
1 hora atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

@José.Joaquim a fonte é o componente mais importante de um pc gamer. recomendo essa fonte dita pelo colega e indico também a corsair 400w 

adicionado 0 minutos depois

@José.Joaquim não se economiza em fonte parceiro, é o item mais importante de um pc gamer.

A configuração não é tão parruda para a fonte ser tão importante assim. Claro que me importo com a peça (por isso criei o tópico), mas para segurar uma 750 ti não convém gastar muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!