Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, eu jogo Fortnite há mais de um ano sem placa de vídeo, usando apenas a placa integrada. É chato, tenho que jogar modo janela e tudo no mínimo, pixelizado. No final desse ano resolvi comprar uma placa NVIDIA Gigabyte 1050 e uma fonte EVGA de 500W. Fiquei muito ansioso esperando, mas quando chegaram os produtos, vi que minha placa-mãe da Lenovo é um lixo.

O conector da fonte é de 24 pinos, o da placa-mãe é de 14. E tem outros cabos da fonte que não faço ideia de onde enfiar.

As saídas da placa são HDMI e DVI, e do monitor é VGA.

Pedi devolução na Kabum, mas na verdade não tenho certeza do que fazer. Devo devolver tudo mesmo ou tem alguma esperança, além de comprar outro monitor e outra placa-mãe? rs

Obrigado desde já.

Detalhe dos itens comprados:

Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti D5 4G, GDDR5 - GV-N105TD5-4GD

Fonte EVGA 500W 80 Plus White - 100-W1-0500-KR

Monitor SyncMaster 932BWE Plus

placa-mãe em anexo

photo_2019-12-27_14-27-40.jpg

Postado

@fimaislipe

Você pode comprar um conversor HDMI-VGA ou DisplayPort-VGA.. Não perderia a placa, que foi um mal negócio..

A fonte, não tem o que fazer.. A Lenovo e algumas outras empresas, tem usado conectores proprietários, ou seja, te prendem ao que ela oferece e vende.. A fonte é padrão, o problema é a Lenovo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...