Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema que faz com que meu pc fique lagando muito com um som robotizado, isso acontece as vezes após algum tempo que o pc está ligado e esse lag só para quando eu fecho todos os aplicativos abertos e espero um tempo. Costuma acontecer quando estou vendo algum vídeo, jogando.

Meu pc:

placa-mãe BIOSTAR A320MH

Ryzen 5 1600

2X4GB Ram Kllisre

Placa de vídeo GT 520 1GB

Postado

O problema é driver, tente reinstalar os drivers de vídeo, passando ddu, vai também no site da biostar e baixa o driver de Chipset mais atualizado. Se esses 2 procedimentos não ajudarem atualiza então a BIOS da placa-mãe. Utilize o plano de energia Ryzen balanced 

• 2 semanas depois...
Postado

@IagoD Fiz todos esse procedimentos que você falou mas não resolveu, continua travando com o som picotando e só para quando fecho todos os apps abertos e espero um tempo para abrir de novo. 

• 2 meses depois...
Postado

Após um tempo vendo videos ou jogando meu pc começa a dar pequenas travadas com o som distorcido, picotando,etc. Quando começa a travar eu fecho todos os apps abertos e espero um pouco as travadas param por um tempo, mas depois volta ou varias vezes num curto periodo de tempo ou em periodos mais longos e as vezes nem trava mais. Gravei um video mostrando como fica o pc, se alguem puder ver e me ajudar agradeço muito.

https://drive.google.com/file/d/14rAdxEOpBB0hWlRmRRJYuFxTH3hAqyRI/view?usp=sharing

Postado

@Daianne Limeira A config do meu PC completo é um Ryzen 5 1600, 2x4gb ram kllisre, placa-mãe a320 biostar e uma gt520.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!