Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa-mãe é essa aí do título. Na descrição dela fala que ela suporta processadores 6ta Geração Intel® Core™ / Pentium® / Celeron® para socket LGA 1151. Ela suporta a 7ta Geração também de boa ?  Se sim, por que ela não fala na descrição ?

Postado

A placa suporta CPUs 7 gen desde que com BIOS atualizada, do jeito que vem de fabrica ela não suporta, dai a caixa não informar o suporte, na época muita gente comprava essas placas h110 e depois reclamava ou devolvia porque não veio de fabrica com BIOS atualizado, e se botar um CPU de 7ª gen nela sem atualizar o BIOS ela nem da video.

Postado

@rodrigo.dcvieira Me ajuda num dilema, quero rodar PES 2019 no meu PC, e as configurações dele atuais são: 

placa-mãe msi h110m pro-vh plus

4gb memória ram team group elite 2133mhz

placa de vídeo pcyes nvidia geforce gt 730 1gb gddr5

processador intel celeron g3930

você recomenda eu colocar 8gb de memoria por 150 reais e manter o resto

ou

colocar um i3 7100 por 650 reais e manter o resto

ou 

algum pentium da 7 geração e manter o resto

Postado

como nao jogo esse jogo ai, nao sei dizer ao certo

mas 4gb hj é muito pouco.. seria bom colocar mais memoria ai.. e esse celeron talvez rode o PES, nao sei.. mas um upgrade ai em memorias e processador seria interessante pra outros jogos tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...