Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe GA-78LMT-S2 é compativel com GTX 1050?


Posts recomendados

Minha placa-mãe é esse: Gigabyte Technology Co. Ltd. GA-78LMT-S2 (Socket M2) - Informação tirada do Speccy -


Tenho um fx 6300, e 8gb ram (ddr3)

 

Gostaria de saber se consigo por uma 1050

 

Minha fonte é uma 450W 80plus da corsair.

(Duvida a parte, quando um jogo diz que o requisito é 8gb ram, ele quer dizer 8gb ram ddr3 ou ddr4? Se disser 8gb ddr4, eu usando ddr3 consigo jogar?)

(Duvida a parte 2: Essa config com a 1050, rodaria jogos offline pesados como the witcher, e alguns online como destiny 2? Sabendo que é ddr3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KairanD  Botei 1050 pois seria o limite de compra ashsahsa. Vale realmente muito a pena pegar uma 570 4gb? porque posso juntar mais um mes e comprar ela TALVEZ.

A 570 4gb é ainda melhor que a 1050 ti?

 

Eu pretendia pegar era uma rx 560 2gb, mas to na duvida se ela aguentam rodar jogos como Miscreated, Destiny 2, the witcher, etc.

Outra coisa, sabem me dizer se essa rx 560 é normal? Ta muito barata sapoha. https://www.kabum.com.br/produto/102996/placa-de-video-powercolor-red-dragon-amd-radeon-rx-560-2gb-gddr5-axrx-560-2gbd5-dhav2/?tag=rx 560

adicionado 0 minutos depois

Obrigado mesmo por responderem tão rápido ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@IlGon Ela é um pouco diferente. Além de possuir claramente sistema de refrigeração mais simples (para cortar custos), a memória dela é ligeiramente mais lenta (6 Gbps, ao invés de 7 Gbps). Diferença que isso deve fazer na prática? Bem pequena. Ah, e tem o fato de ser o modelo de 2GB. 

 

Ela pode estar barata com relação ao custo das RX 560, mas ainda é meio cara pelo que entrega. A RX 570 4GB é muito, muito superior. A RX 560 está no nível da GTX 1050. 

 

Veja aqui: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1367238-produtos-bomba-as-piores-escolhas-de-hardware-para-jogos-em-2018-e-2019/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...