Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5, 4GiB e GTX 750 TI roda qual jogos?


Posts recomendados

Oi, bom dia, tarde ou noite.
Tenho um i5,

infelizmente 4 gb de ram porque um leitor parou,

placa-mãe H61M-A/BR

e preciso com urgência de uma placa de video pra poder manter ate poder fazer um upgrade melhor. Vi uma GTX 750 ti Black Editon usada ja tive prova de funcionamento, acham que seria um boa, roda até que jogos? E se alguém tiver algum link com uma ram de 8 gb um pente usada mesmo cuncionando também tenho interesse. 
Agradecido desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra usar essas placas antigas mas depende muito do modelo... pra jogos competitivos eu rodo tudo tranquilo a mais de 100 FPS com uma GTX 770 e um i7 de 4ª geração, com os gráficos no medium-high e ainda não encontrei nenhum jogo que tivesse que colocar no low pra rodar a mais de 60. Mas a 770 ainda é muito melhor que a 750Ti, e 4GB de RAM pra jogo não dá, o mínimo são 8 e o ideal 16.

 

Eu colocaria mais 4 de RAM e tentaria pegar pelo menos uma da série 70, as 50 e 60 costumam ser fracas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Musashi89 a minha situação ta muito apertado, como to sem placa nenhuma, vou ter q pegar essa q ta num preço bom pro bolso. Ninguém sabe onde arranjo um pente de 8 ram ? eu tinah 2x4 de ram, mas um leitor nao ta funcionando mais

edit: achei uma gtx 1050 4gb por 550 reais, ta valendo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...