Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aorus KD25F 240hz 0.5ms, vale a pena importar?


Posts recomendados

Fala pessoal.. estou querendo fazer um upgrade no meu monitor e vi um que me interessou bastante.. no momento uso um Acer MG248QR 144hz 1ms mas não estou muito satisfeito.. apareceram 2 pixéis mortos na tela e as cores são bem ‘zuadas’.. estou pensando em pegar esse: 

 

https://www.amazon.com/AORUS-FreeSync-Exclusive-1920x1080-Response/dp/B07TNXFXF6/ref=sr_1_1?keywords=Aorus+0.5ms&qid=1565407457&s=electronics&sr=1-1

 

o que me dizem? sei que aqui no Brasil tem o AOC Agon mas não gostei da base dele e queria uma marca melhor.. jogo apenas csgo e meu pc consegue ficar acima de 240fps tranquilamente.. 

 

o que me dizem também sobre o amazon? é tranquilo trazer um monitor de lá? e queria saber em relação as taxas.. se alguém puder dar uma luz ficarei agradecido.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@krm Boa Tarde,

 

O monitor aparenta ser bom, mas você já pesquisou supostas reclamações com o mesmo? Na tentativa de observar problemas que ocorrem com frequência? Quando você fala do produto ser taxado, nos últimos tempos o estado passou a cobrar impostos de tudo que é importado, caso contrário, você não consegue retirar. Antigamente só produtos acimas de 50 dollar's eram taxados.

 

Para você que aparenta gostar de Game, acho algo legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Forense vi que tem algumas reclamações em relações as cores e tal, mas não ligo muito, todos os que pesquiso tem reclamações.. ligo mais pro desempenho.. pra quem joga cs, sair do 60hz pro 144 é uma mudança total.. e quero algo mais liso ainda.. vi que provalmente vou ter que pagar 60% do valor dele nas taxas, mas ainda assim fica um valor ‘justo’ a ser pago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma péssima ideia seria importar um monitor, um item frágil de mais para o cuidado das transportadoras. Pode ser que tenha sucesso e venha integro, mas acho muito arriscado. Em relação a taxa, é meio que uma loteria, importei recentemente um teclado e não fui taxado, tampouco paguei os R$15,00 dos correios.

Mas pelo valor agregado ao item, o risco da taxa ser alta e a possibilidade de dano, eu não importaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...