Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou com um problema no meu adaptador de rede onboard, quando conecto o cabo de rede a luz laranja pisca algumas vezes em seguida a verde liga e apaga ai para, passa alguns segundos o mesmo processo acontece, sera que ela queimou ? 

Desde já, agradeço pela atenção !

Postado

Olá Boa Noite,

O Cabo Ethernet WAN vai direto na placa de rede ou no roteador?

O provedor esta configurado?

Se for LAN, já tentou mudar o cabo de lado? A parte que esta no roteador você coloca na placa e vice-versa.

• Curtir 1
Postado

Boa noite Forense,

Então tentei agora fazer o que você me indicou, mas n tive exito permaneceu o mesmo problema estou com este problema desde que o pc voltou da assistência técnica formatado .

Estou usando um adaptador usb para acessar a internet mas perco muito com ele .

Postado

@Kayque Miranda Estranho né? Quando as pessoas levam os seus computadores para assistência técnica, se espera que melhore e não que surja outro problema.

Seria interessante você tirar print do seu MAC original da placa de rede, fotos da placa física e de outros componentes (Memoria RAM, Processador, Cooler, Placa de vídeo e etc), print no computador e foto do aparelho físico, quem sabe não é desvendado um esquema que é gigantesco, as vezes foi feito isso até para você voltar no estabelecimento deles.

Na minha opinião o que você deve fazer é voltar lá e reclamar que a sua placa de rede após a manutenção, parou de funcionar. Se os mesmos não quiserem fazer a assistência, pede para uma outra pessoa levar um outro computador seu para arrumar ou amigo e faça todo o procedimento acima, se de repente acontecer novamente, se dirija a um Departamento Policial e faça um Boletim de Ocorrência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!