Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CSGO rodando abaixo de 30 FPS mesmo tendo as configurações recomendadas


Posts recomendados

Entenda, você precisa de uma placa de video dedicada para jogar qualquer jogo. Seu i7 é bem forte, daria para colocar praticamente quase todas as placas atuais, entretanto, depende do seu bolso para isso. Sua memória ram não vai influenciar no desempenho, nem seu processador, afinal, você nem placa dedicada tem...

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, RibasGT disse:

é que esses graficos integrado do i7 são Horriveis perdem pra um atlhon 200Ge pode ser isso mas devia estar rodando bem devido a 10gb de Ram

Em qual mundo? 10gb de ram vai fazer o jogo ''rodar'' sem placa gráfica? Só pode estar brincando....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RibasGT concordo, tenho um FONTE simples EVGA 430W, comprei ele ultimamente estou sem orçamento para uma placa de vídeo, o problema e que eu saí da HD 620 pra o HD 4600, ambas são semelhantes mas parece que o HD 620 está saindo melhor e meu computador anterior era pior

adicionado 2 minutos depois

@RibasGT ah sim, o seu i5 estava com o HD 4600? porque em análises essa placa não é tão ruim assim, me surpreendeu bastante, "Rodou" até PUBG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jhon. Carcalho eu não entendo muito de apu da intel mas o meu i5 com 8 gb de ram dual channel conseguiu rodar o gta v a tipo 40/45 fps na época esse seu i7 é mt bom só precisa de uma placa de video mediana e tu consegue rodar qualquer jogo mexendo um pouco nas qualidades, uma rx 570 já ajudaria bastante e ta em um preço muito bom pelo que ela entrega conseguiria rodar o cs go com tudo no alto em full hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jhon. Carcalho Cara Se tu tiver muita pouca grana e não quiser investir muito da uma olhada no aliexpress tem placas muito baratas lá, porém tem q tomar cuidado com a falsificação de placas que esta tendo lá, se tu quiser gastar bem pouco poderia pegar uma gtx 750/750ti ja rodaria muitos jogos se for um pouco mais ousado poderia pegar uma gtx 950/970 ai rodaria bem :-:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...