Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É seguro comprar na Pichau ?


Ir à solução Resolvido por Far Leal,

Posts recomendados

  • Solução

Eu tive uma experiência horrível, demoraram 2 meses quase pra entregar meu PC montado. E olha que eu comprei antes da Black friday. O que me dava mais raiva é que o povo tava comprando na blackfriday e recebendo antes de mim que comprei muito antes dessa temporada.

 

Apesar disso o PC chegou perfeitamente montado e embalado, sem nenhum tipo de dano ou defeito, está como eu queria (montagem excelente etc.). O que pecaram foi na demora extensa e no desrespeito ao atendimento com o cliente, me deu muita raiva, ansiedade e gastrite! Eles não tratam bem na pós venda (é a impressão que tive).

 

Mas como eu disse, meu PC chegou maravilhoso... Bom, se você não for ansioso, pode pedir com eles. Sua peça será entregue (demorando ou não). Talvez se for peça separada (sem ser um PC inteiro pra eles montarem o que demanda muito tempo deles), possa ser mais rápida a entrega.

 

Boa sorte!!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...