Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas sobre atualização do driver i5


Oniixzs

Posts recomendados

Bem, eu peguei um processador novo hoje, um i5-4460 e logo vim atualizar os drivers, mas estou com um problema, quando tento atualizar pela net diz que ja tem o melhor driver instalado(e a data que diz é de 2009) e quando tento baixar um driver novo pra ele, da um erro dizendo que nn atende os requisitimos minimos ou outra coisa, vou deixar uns prints ai. Quem souber me dizer se tem algum outro driver pra ele, melhor, ou um software que faça essa busca, ficaria agradecido

 

Sem título.png

parte2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Oniixzs disse:

Bem, eu peguei um processador novo hoje, um i5-4460 e logo vim atualizar os drivers, mas estou com um problema, quando tento atualizar pela net diz que ja tem o melhor driver instalado(e a data que diz é de 2009) e quando tento baixar um driver novo pra ele, da um erro dizendo que nn atende os requisitimos minimos ou outra coisa, vou deixar uns prints ai. Quem souber me dizer se tem algum outro driver pra ele, melhor, ou um software que faça essa busca, ficaria agradecido

 

Sem título.png

parte2.png

o seu pc esta com problema desligando sozinho ou dando erro em alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@srafael13  Não esta desligando sozinho, mas as vezes tenho que iniciar ele pela bios porque fica preso na tela da asus, nn sei porque, mas isso veio antes desse processador e ele ta normal tirando isso, entao acho que não tenha nenhuma relação com eu nao conseguir atualizar o driver do processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Oniixzs disse:

@srafael13  Não esta desligando sozinho, mas as vezes tenho que iniciar ele pela bios porque fica preso na tela da asus, nn sei porque, mas isso veio antes desse processador e ele ta normal tirando isso, entao acho que não tenha nenhuma relação com eu nao conseguir atualizar o driver do processador

eu também nao consigo atualizar o meu e se ele nao estiver com problema para que atualizar os drives  nao tem necessidade 

image.thumb.png.33d93a3afa05730135fed2e01c05e853.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Oniixzs disse:

Bem, eu peguei um processador novo hoje, um i5-4460 e logo vim atualizar os drivers, mas estou com um problema, quando tento atualizar pela net diz que ja tem o melhor driver instalado(e a data que diz é de 2009) e quando tento baixar um driver novo pra ele, da um erro dizendo que nn atende os requisitimos minimos ou outra coisa, vou deixar uns prints ai. Quem souber me dizer se tem algum outro driver pra ele, melhor, ou um software que faça essa busca, ficaria agradecido

Processador não tem driver. No máximo, tem driver para a GPU integrada, mas aí é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...