Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu ip foi para um hacker


Posts recomendados

bom dia pessoal vou explicar o acontencido

eu tive um email hackeado entao fui recuperar algumas contas de sites que tinha nela ate ai beleza

em um dos sites entrei com login  consegui troca o email e a senha de boas

mais depois descobri que esse site avisa ao email cadastrado quando um novo dispositivo acessa ele mandando o país e o ip de quem entrou

como tive que entrar primeiro na conta pra poder fazer as alteraçoes o site mandou um email de aviso a ele obviamente com meu ip

meu amigo disse pra nao se preocupar pois como meu ip e dinamico e troca toda vez que desliga o modem eu estaria seguro e eu tambem fiz isso na hora quando percebi que meu ip foi pra ele tirei o modem da tomada e religuei com 1 novo ip

minha duvida é  se ele pode invadir meu pc com 1 ip antigo?

o ip que ele obteu foi o da provedora ip dinamico que sempre muda a reiniciar o modem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, seu amigo tá certo não precisa se preucupar. Mesmo que ele saiba seu IP atual ele só vai poder invadir se seu computador já estiver com um vírus instalado que permita ele entrar por alguma porta dos fundos.

 

Eu verificaria meu computador com um antivírus atualizado.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
Em 05/01/2020 às 12:05, Lord Sieghart disse:

esse pc formatei a 3 dias atras unica coisa que baixei foi a steam e 2 jogos dela e o iobit pra atualizar so drivers naoa credito ter baixado virus

essa porta dos fundos so pode entrar se fizer download  dele certo?

Esse Driver Booster é tralha,remova.Não use programas chineses ou russos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Lord Sieghart

agora, Lord Sieghart disse:

@Frib 004 você recomedaria outro programa para atualização de drives?

Simplesmente não atualize 😉

agora, ricardo_br disse:

Meu amigo use esse driver booster e recomenda.

Software chinês com spyware embutido,além de ser totalmente desnecessário e até prejudicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...