Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travando mesmo com o fps estando alto. Fortnite.


Posts recomendados

Então, eu comprei um computador recentemente (cerca de 3 semanas atrás), quando comprei optei por jogar Fortnite travado no 60 fps, no modo janela em tela cheia, pois meu monitor é 60hz, até ai tudo bem. Passou um tempo e estava rodando tudo de boa, só que eu fui testar se funcionava com mais fps do que 60, ai que começou o problema, percebi que no modo janela em tela cheia ficava travado em 60 mesmo eu colocando ilimitado, então mudei para o tela cheia, neste modo eu coloquei ilimitado e percebi que o fps se mantinha alto (100-175), porém parecia estar travando, foi quando eu decidi abrir o gerenciador de tarefas e percebi que minha gpu estava no 100, normalmente ela se mantém em 0( não sei ao certo) quando estou usando o navegador, mas nunca chegou a atingir 100%. Fechei o fortnite e a gpu voltou ao normal,gostaria de saber se o problema de estar travando é na minha placa de video ou no monitor e se é normal a gpu atingir 100%, segue a configuração do meu computador (sou muito leigo no assunto então qualquer coisa me fala): Processador: AMD Ryzen 5 3400G with Radeon Vega Graphics 3.70 Ghz

Memória instalada (RAM): 8,00 GB (utilizável: 5,93 GB)

Windows 10 64 bits.

Uso a placa de video do processador.                                                           

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Weedyz Não há problemas, quando você "solta" o FPS e ele fica a uma frequência superior ao do seu monitor, a tendência é que seu hardware comece a ser mais utilizado, essas travadinhas podem ser por você ter apenas 8GB de RAM ou seu processador/placa de vídeo estar esquentando muito.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@William_1223  Entendo, obrigado. Poderia me dizer qual é "mais importante" para fazer o jogo rodar de uma maneira estável? A memória ram ou a placa de video? Acho que dá pra segurar essa por um tempo depois eu compro outra, mais pro futuro pretendo comprar um monitor melhor também, qual daria mais desempenho para o computador??(Desculpa o horário, tinha esquecido de perguntar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 06/01/2020 às 06:17, William_1223 disse:

@Weedyz Primeiramente pegue mais 8GB de RAM, como seu processador tem uma placa de vídeo Vega 11 não chega a ser tão ruim, tem desempenho parecido com de uma GT 1030, futuramente pegue uma RX 570, RX 580, usada acha por 550.

Os 8 gigas de memoria RAM são o necessário pra jogar esse jogo, e os demais jogos atuais O problema de "travamento" não vem por conta da memoria RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...