Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte EVGA 430W suporta R5 3600X e GTX 1060?


Posts recomendados

Olha eu não sou nenhum profissional, mas eu acho que seria melhor pegar outra fonte uma mais forte tipo tipo uma EVGA 650w que ta em um preço bem legal ou uma de 700w você Que Sabe mas nessas configurações eu pegaria uma fonte mais forte mas da uma pesquisada nesses sites de fonte ou fala com um cara da sua região que venda pcs um de confiança e pergunta, mas seria bom uma fonte melhor, boa noite

  • Confuso 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GenesisG7 Essa mesmo, inclusive na época paguei uns 280 reais kkkkk 

 

O processador venderei para meu amigo. O restante das peças n faço ideia do que fazer

adicionado 1 minuto depois

@RibasGT vi muitas pessoas dizendo q seguraria sim. Mas fico com o pé atrás mas agora 600, 700w já acho q é muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, _felipeandree disse:

@GenesisG7 Essa mesmo, inclusive na época paguei uns 280 reais kkkkk 

 

O processador venderei para meu amigo. O restante das peças n faço ideia do que fazer

adicionado 1 minuto depois

@RibasGT vi muitas pessoas dizendo q seguraria sim. Mas fico com o pé atrás mas agora 600, 700w já acho q é muito 


Pode ficar tranquilo que segura.

Sua configuração não pede nem 300w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...