Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USB tem energia, mas não funciona.


Posts recomendados

Olá! Meu nome é Yuri, sou um usuário amador sem muitos conhecimentos formais a respeito de informatica, tenho um dell inspiron 14 - i7 7K U - 8gb de ram, ele vem com um hd horrível que só dava estresse lentidão. Certo dia decido comprar um ssd, abri o notebook e troquei o hd, no entanto, após instalar o W10 eu percebo q a porta usb 3.0 não esta funcionando, mesmo seu drivers sendo instalados e a porta liberar energia ( sei disso, pois tenho uma mesa para notebook q tem um led), mas não funciona para leitura de dados, nem mesmo mouses ou teclados funcionam na porta. E ai? será se eu queimei a placa usb, instalei o windows errado ou desconectei algo na instalação sem perceber? 

OBS: formatei diversas vezes e abri o notebook novamente, nada mudou, não reconhece um pendrive nem mesmo na bios. 

OBS 2: pelo o que eu vi a placa usb fica junto a um leitor de cartão sd, que está funcionando normalmente *comprei um sd só pra testar*.

image.png.029351597e269a489988c9398a5ab69a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...