Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia comunidade tudo bem com vocês?

Galera seguinte queria sabe da opinião de vocês se as placas de vídeo como gtx da serie 9 / 10, irão suportar os jogos de nova geração, sera que quem tem gtx 1050ti, 1060 ate mesmo a 980 / TI, e claro contando com as da AMD como rx 580 etc... vocês acreditam que essas placas ira dar conta do recado? 

Eu tenho uma 1080, e não tenho disponibilidade de trocar ela agora mas quero jogar os jogos de nova geração também.

• Membro VIP
Postado

Bom dia.

Sua dúvida não é nada fácil de responder.

Primeiro que, o que você você considera "dar conta do recado?" Peguei uma uma GTX 970 e me atende perfeitamente hoje. Mas para quem joga AAA de hoje em resoluçaõ 4k ou 144Hz, obviamente essa placa está muito desafasa. Então, isso vai depender de um vasto contexto.

• Curtir 5
  • Obrigado 1
Postado

Sem muita bola de cristal.. a 1080 é apenas de uma geração atras e tem um baita poder de processamento.... eu chutaria que a não ser que recursos com RTX se popularize rapidamente e passe a ser requisito (isso não está parecendo que vai ocorrer),. ela vai ter o  desempenho de uma intermediaria em 2 ou 3 gerações.. 

Logo eu acho que pelo menos pelos próximos 3 a 4 anos ainda vai dar conta do recado melhor do que a intermediaria da geração..

• Moderador
Postado

@Rodrigo Lazarotto Rapaz, se eu com uma R7 260X consigo rodar jogos atuais, imagina você com uma GTX 1080. Agora, saber se irá rodar no Ultra ou Low é outra questão... Rodando os jogos em Low essa placa dura bastante ainda.

Só deixando claro que não recomendo de jeito nenhum a compra de uma R7 260X hoje em dia. 

Spoiler

Só deixando claro para usuários mais leigos.

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Postado
9 horas atrás, Rodrigo Lazarotto disse:

@bngomes Sim Sim faz bastante sentido, ate mesmo que pensando bem as placas intermediarias ou de baixo custo lançadas hoje não tem a mesma performance das high-end da geração passada.

Exato.. se não for desenvolvida alguma tecnologia que passe a ser padrão.. sua placa deve durar com uma resposta aceitavel por muitos anos ainda...

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!