Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador ate 5 mil


Posts recomendados

@Night.1 No lugar da fonte thermaltake, que é muito ruim, recomendo uma Corsair CX550 ou XFX XTR2 550w. Você vai consumir menos de 400w, vai sobrar muito e de quebra vai proteger seus componentes.

 

O SSD Kingston é o menos durável. Já vi estragarem muitos. Crucial, Patriot, Adata, XPG, G.Skill, Corsair e Samsung são as marcas boas, e sua placa-mãe suporta o formato M.2, então pode pegar um M.2 de qualquer uma dessas marcas que não vai se arrepender.

 

Falando em placa-mãe, pode pegar a Gigabyte B450 AORUS M. Ponha o cooler depois, mas tenha em mente que vai precisar mesmo dele no futuro.

 

Gabinete: Gabinete Gamer Aerocool Aero One Frost, Mid Tower, Com 3 Fan RGB, Vidro Temperado, Black, S-Fonte -  R$ 338,43

Com 3 fans RGB e frente em mesh, essa é sua melhor opção. O que você escolheu tem tampo frontal fechado, o que dificulta a passagem de ar e aumenta bastante a temperatura. 

adicionado 0 minutos depois

No restante da configuração, se tiver 2060 super com bom preço dê preferência para ela, mas a 2060 comum já é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Night.1 disse:

@WOZ Dods então, acabei de descobrir que a Terabyteshop não atende minha região por questões tributárias. Assim que coloquei para calcular o frente apareceu o seguinte:

"Infelizmente não estamos atendendo sua região por questões tributárias."

Sacanagem!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha recomendação é de que espere os estoques das lojas serem repostos. Todas as lojas estão com estoques curtos e, com isso, oferecem poucas opções. Quando tudo estiver normalizado você conseguirá montar o mesmo PC na Kabum, Terabyte ou Pichau. Tenha paciência para gastar bem seu dinheiro. 

 

Se tiver disposição e interesse, montar sozinho o PC não é tão difícil quanto muitos acreditam e lhe dará a flexibilidade para escolher as peças onde estiverem disponíveis e mais baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 13/01/2020 às 18:32, Night.1 disse:

@WOZ Dods sim, mas é isso q eu mereço por mora no fim do mundo do nordeste kkk, estou vendo o pc na Kabum agora... se tiver alguma recomendação, estou aceitando kkk de 4.000,00 até 5.000,00 talvez eu ainda consiga passar até no máximo do máximo 6.000,00 :(


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...