Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal!!!

Alguém poderia me dizer qual fonte seria mais eficiente pra essa configuração ???

Eu tenho 250 reais para desembolsar, achei uma cx450 bronze , evga 600w white, thermaltake smart 500w white... Qual dessas seria a melhor opção ???

Minha configuracão?

ab350m ds3h v2

Ryzen 3600

Rx 580 8gb

2x8 Crucial Ballistix

SSD 240 GB da goldenfir

HD 500GB 7200 rpm

Aceito dicas e sugestões . Agradeço desde já !!!

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo e unidades de armazenamento. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

• Curtir 2
Postado
10 minutos atrás, LNPott disse:

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo e unidades de armazenamento. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

@LNPott Eu editei o post colocando minhas configuracões ... obrigado!!!

Postado
16 minutos atrás, Imakuni disse:

A CX450 até tem potência, mas cuidado com a falta de cabos, ela só tem 1 para placa de vídeo. Alternativas são a CX550, ou então a PCYES Electro 450 / 550.

@Imakuni  E precisaria mais de um cabo pra placa de vídeo ??? Desculpa sou meio leigo mesmo ahuahuahu

Precisaria de 2 cabos se eu fosse usar duas placas ??? porque tipo essa fonte da certinho no meu orçamento a cx550 é 100 reais mais cara..

Postado
2 minutos atrás, Brunno Marques DP disse:

@Imakuni  E precisaria mais de um cabo pra placa de vídeo ??? Desculpa sou meio leigo mesmo ahuahuahu

Precisaria de 2 cabos se eu fosse usar duas placas ??? porque tipo essa fonte da certinho no meu orçamento a cx550 é 100 reais mais cara..

Porque alguns modelos de RX580 pedem 2 cabos de alimentação, e se você for comprar um desses, vai precisar.

De qualquer forma, você tem dinheiro sim. Uma RX580 4gb é literalmente a mesma placa, só que você compra por 600R$, então dá para realocar parte da grana para a fonte. E como eu falei, a CX550 não é a única opção.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Tem uma da Pichau gamming que nos testes que vi pareceu a melhor escolha. 500W bronze por sinal, e boa eficiência, acima da certificação. Procura lá.

Postado
1 hora atrás, LNPott disse:

Tem uma da Pichau gamming que nos testes que vi pareceu a melhor escolha. 500W bronze por sinal, e boa eficiência, acima da certificação. Procura lá.

É essa ??? https://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-5001-br-01?gclid=Cj0KCQiA9dDwBRC9ARIsABbedBNKmpuVduaalFSneo3tqMYDQPBkb_gowveijKtLU6s34ODoqxouYcYaAv1vEALw_wcB

Tá baratinha.. 230 reais

Postado
14 horas atrás, Brunno Marques DP disse:

Serve... eu ainda iria na da PCYES de 450 que é melhor, mas essa também serve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!