Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pra editar imagens no Photoshop


Posts recomendados

Olá pessoal, irei começar a fazer umas imagens básicas no photoshop, apenas adicionar um texto e uma imagem de fundo. Na minha cabeça seria apenas criar o layout e depois ficar adicionando texto e foto de fundo nele, mas não está sendo tão fácil assim. Eu queria adicionar triângulos nas pontas da página, aí eu risco a linha formando esse triângulo, e quando vou criar outra linha, a primeira some, aí se eu seleciono a primeira, a segunda some. Consegui criar as 4 usando alt e criando, porém agora não sei como faço para tirar o azul e manter as linhas. Podem me ajudar? Achei que fosse mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@João VB Macedo Olá,  não sou perito em photoshop, mas precisa ser exatamente com shapes?

Você pode usar os shapes prontos só ajustando o tamanho ou você pode simplesmente criar um triangulo com fundo transparente e adicionar ele em uma nova camada na sua imagem. as duas formas são bastantes simples de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF

Em 07/01/2020 às 19:47, DiF disse:

@João VB Macedo Olá,  não sou perito em photoshop, mas precisa ser exatamente com shapes?

Você pode usar os shapes prontos só ajustando o tamanho ou você pode simplesmente criar um triangulo com fundo transparente e adicionar ele em uma nova camada na sua imagem. as duas formas são bastantes simples de fazer.

 

Então, eu queria criar triângulos nos quatro cantos da imagem e riscar uma linha embaixo, mas única maneira que achei de criar esses triângulos foi riscando uma linha. Até consegui criar triângulo mudando de 5 para 3 linhas na criação de um pentágono, mas não fica do jeito que eu quero, precisava que ele ficasse mais largo embaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...