Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador para rx 570 ?


Posts recomendados

Olá, atualmente meu pc tem as seguinte configurações:

placa-mãe - aspire gx 783

Fonte - multilaser 400 w

Memoria ram - markvision 4 gb ddr4

Processador - intel pentium

 

Irei colocar mais uma memoria ram de 4 gb ddr4 e um ssd de 128 ou 240 gb.

Pretendo colocar uma placa de video rx 570 4gb porém creio que além da fonte nao aguentar, li que nao tem entrada para pci-e, seria uma boa investir em uma cosair 500w ou é muito ?

Não sei se a placa de video vai dar na placa-mãe, e qual o melhor processador custo beneficio colocar com essa placa de video.

 

Sou pouco leigo e se escrevi algo errado, peço que desconsiderem, desde já agradeço quem poder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria o i5 9400F. 400wats de fonte ainda aguenta a rx 570 se for de boa qualidade, mas não é o recomendável.

 

De qualquer forma eu não sou um Expert nesse assunto, mas esse i5 de nona geração ta excelente qualidade, então fica ai minha recomendação pra você da uma olhada

(Se for pegar a rx 570 tenha uma boa circulação de ar no gabinete, esse carinha esquenta pakas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sixone321 Bem vindo ao clube .

Vai fazer um UP legal colocando mais 4GB de ram e um SSD , já coloca o de 240GB em valor é pouca diferença .

Já a RX 570 é uma boa opção e sobre a fonte pode trocar sim essa que voce tem nao vai aguenta , a Corsair CX 500 já leva de boa .

Mas veja outras , tem  Nidus , EVGA , GAMEMAX , PCYES V2 , COOLERMASTER essas também são boas e com um ótimo valor . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Alex_Ramos disse:

Eu recomendaria o i5 9400F. 400wats de fonte ainda aguenta a rx 570 se for de boa qualidade, mas não é o recomendável.

 

De qualquer forma eu não sou um Expert nesse assunto, mas esse i5 de nona geração ta excelente qualidade, então fica ai minha recomendação pra você da uma olhada

(Se for pegar a rx 570 tenha uma boa circulação de ar no gabinete, esse carinha esquenta pakas)

Vou de i5 9440f mesmo, mas a placa de video erei colocar rx 550, sera que minha fonte da multilaser 400w guenta com + as 2 ram, ssd 240gb e hd ?

qual cooler me aconselha comprar ?

estou com medo de a placa de mae  ipmh110g que eu tenho nao funcionar no processador...

adicionado 0 minutos depois
8 horas atrás, moraesandre1975 disse:

@Sixone321 Bem vindo ao clube .

Vai fazer um UP legal colocando mais 4GB de ram e um SSD , já coloca o de 240GB em valor é pouca diferença .

Já a RX 570 é uma boa opção e sobre a fonte pode trocar sim essa que voce tem nao vai aguenta , a Corsair CX 500 já leva de boa .

Mas veja outras , tem  Nidus , EVGA , GAMEMAX , PCYES V2 , COOLERMASTER essas também são boas e com um ótimo valor . 

 

adicionado 2 minutos depois

Irei colocar a rx 550 4 gb, ainda sim você acha melhor trocar pela corsair 500w ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, gutopereira disse:

A RX 550 é muito inferior a RX 570 que voce tinha falado, talvez menos da metade da performance...

Quanto vai pagar nela?

Paguei 350 na rx 550

adicionado 1 minuto depois
15 horas atrás, moraesandre1975 disse:

@Sixone321 sim , seria melhor .

Essa fonte nao foi feita para quem gosta de jogar , por mais que seja pouco tempo .

Ela nao vai aguentar e pode vir a queimar alguma outra peça do seu computador 

Peguei a corsair cx430

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...