Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador para rx 570 ?


Posts recomendados

Olá, atualmente meu pc tem as seguinte configurações:

placa-mãe - aspire gx 783

Fonte - multilaser 400 w

Memoria ram - markvision 4 gb ddr4

Processador - intel pentium

 

Irei colocar mais uma memoria ram de 4 gb ddr4 e um ssd de 128 ou 240 gb.

Pretendo colocar uma placa de video rx 570 4gb porém creio que além da fonte nao aguentar, li que nao tem entrada para pci-e, seria uma boa investir em uma cosair 500w ou é muito ?

Não sei se a placa de video vai dar na placa-mãe, e qual o melhor processador custo beneficio colocar com essa placa de video.

 

Sou pouco leigo e se escrevi algo errado, peço que desconsiderem, desde já agradeço quem poder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria o i5 9400F. 400wats de fonte ainda aguenta a rx 570 se for de boa qualidade, mas não é o recomendável.

 

De qualquer forma eu não sou um Expert nesse assunto, mas esse i5 de nona geração ta excelente qualidade, então fica ai minha recomendação pra você da uma olhada

(Se for pegar a rx 570 tenha uma boa circulação de ar no gabinete, esse carinha esquenta pakas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sixone321 Bem vindo ao clube .

Vai fazer um UP legal colocando mais 4GB de ram e um SSD , já coloca o de 240GB em valor é pouca diferença .

Já a RX 570 é uma boa opção e sobre a fonte pode trocar sim essa que voce tem nao vai aguenta , a Corsair CX 500 já leva de boa .

Mas veja outras , tem  Nidus , EVGA , GAMEMAX , PCYES V2 , COOLERMASTER essas também são boas e com um ótimo valor . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Alex_Ramos disse:

Eu recomendaria o i5 9400F. 400wats de fonte ainda aguenta a rx 570 se for de boa qualidade, mas não é o recomendável.