Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de reinicializar o pc quando abre um jogo


Posts recomendados

7 minutos atrás, XWolf disse:

Ai esse arquivo q vem em zip e so jogar no pendrive?

 

Não.

 

Descompacta ele.

 

Abre o arquivo imageUSB.exe.

 

Dentro tem uns passos para fazer o pendrive ficar da maneira correta para usar.

 

Eu não entendo disso do memtest porque não usei assim, eu lembro que no hiren's boot cd tem, se não me engano e usei de lá, mas isso faz anos, então lhe recomendo tentar encontrar algum tutorial pela internet caso fique com duvida.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

Não.

 

Descompacta ele.

 

Abre o arquivo imageUSB.exe.

 

Dentro tem uns passos para fazer o pendrive ficar da maneira correta para usar.

 

Eu não entendo disso do memtest porque não usei assim, eu lembro que no hiren's boot cd tem, se não me engano e usei de lá, mas isso faz anos, então lhe recomendo tentar encontrar algum tutorial pela internet caso fique com duvida.

Cara testei no memtest passou 4 vezes deixei por 2 horas e nenhum erro foi encontrado... o que pode ser?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XWolf Testou uma memória por vez ? E é interessante deixar o teste ir até o final.

 

Eu ainda diria incompatibilidade entre ram/mobo, visto que a marca da sua memória não consta na lista de memórias testadas com a mobo, tal lista está presente no site do fabricante da placa-mãe.

 

MAS, também tem o fator da fonte, então não resolve só sair trocando a memória, tem que ir na fonte também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...