Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual GTX 1660Ti comprar


Posts recomendados

  • Moderador

@Ives Christiano Geralmente, a única diferença é o material usado para fabricação.. a constituição da placa... e etc.

Eu recomendo procurar os modelos da MSI que são muito bem construídas e vem com backplate de metal.

 

Se não achar, procure, pelas galax. que também são ótimas.

Gigabyte até que são boas, mas pelo que eu sei as que vem com backplate são de plástico.

 

Procure também, as que tem pelo menos duas ventoinhas de refrigeração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Ives Christiano Como eu disse.. as placas são todas idênticas.  a diferença de preço se dá na construção da placa, peças usadas nela(as mais baratas usam peças de pior qualidade para reduzir preço), ter backplate de metal ou plástico...

 

Fora isso, as mudanças que podem ocorrer é clock levemente maior como um OC de fábrica.... apenas isso..

Eu considero esta MSI GTX 1660 Ti uma das melhores e o preço, não acho tão caro assim  R$ 1.654,90 se for à vista, tem 15% de desconto.

 

Essa aqui é da EVGA GTX 1660 Ti e parece tão boa quanto a da MSI.  a diferença de preço é bem pequena... mas vale a pena também. Tanto quanto a MSI

 

 

 

 

adicionado 4 minutos depois
31 minutos atrás, Ives Christiano disse:

Porque a Ti custa uns 400$ a mais.

Ah agora entendi, você estava perguntando a diferença entre a versão normal e a versão TI é isso?

Bem, a versão TI é melhor do que a normal. Na maioria dos testes que você encontra no youtube, mostra uma diferença de uns 10 fps ... em certos jogos isso é bastante coisa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...