Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor configuração com R$ 3.000!!


Posts recomendados

Boa noite pessoal!

Sou estou um pouco desatualizado quanto as configurações de computadores mais atuais.

Estou querendo montar um PC para meus filhos usarem para jogos, estou disposto a investir uns R$3.000,00, gostaria de saber qual seria a melhor configuração (placa-mãe, memoria, placa de video, etc) com esse valor???

Se puderem ajudar agradeceria muito!

 

🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas informações srafael13!!

Eu andei pesquisando e cheguei nessa configuração... queria a opinião de vocês se esta legal pelo valor que tenho e para o uso em jogos...

*HD - Seagate 3.5 HDD 1TB 5900 RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb / s 3.5;
*Processador -  Intel Core i5 4440 (Haswell), Quad-Core, 3.10GHz (3.3GHz Turbo Boost) 4 x 256KB L2 Cache 6MB L3 Cache LGA 1150 84W, 22 Nm;
*Placa de Video - GeForce GTX 1650 EX 1-Click OC 4GB
* placa-mãe - Asus / H81M-K
* Memória RAM - 16GB:  2x Markvision - Memória de 8GB DDR3 1600MHz - MVD38192MLD-16
* Fonte: Thermaltake / TR2 600W com Cable Management (TR-600)
* Cooler p/ Processador: Thermaltake / Contac Silent 12 (CL-P039-AL12BL-A)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sewage amigo, por esse valor recomendaria tu pegar algo mais atual, valeria mais a pena e teria uma maior longevidade. A fonte está bem exagerada, essas memórias já vi dar muito problema, além de que em já em 2020 pegue um DDR4. Quad-Core também vai sofrer muito e essa 1650 é mais cara q uma RX 570 e ainda perde em desempenho.

 

Aconselho que vá de AMD

 

MOBO: AB350M-DS3H V2

CPU: R5 1600/2600

GPU: RX 570 ou  se preferir NVidia1060 usada sai pelo mesmo preço

PSU: CX450 aguenta tranquilo

HD: 1TB 7.2K

SSD: 120GB tem um na pichau que indico 

https://www.pichau.com.br/ssd-adata-xpg-sx6000-lite-128gb-m-2-2280-nvme-asx6000lnp-128gt-c

RAM: 8GB 2400 que tu poderia fazer over

GABINETE: Vai da sua preferência.

 

Com 3K tu consegue essa config. Como não tem problemas com usadas, melhor ainda. Além do fato de ter muita margem para upgrades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...