Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Deskjet 2600 local marcada como offline


Posts recomendados

24 minutos atrás, Cesar de Freitas Henrique disse:

Boa tarde!

 

Você utiliza as impressoras via WiFi ou cabo USB?

via wifi

adicionado 5 minutos depois
28 minutos atrás, Cesar de Freitas Henrique disse:

Boa tarde!

 

Você utiliza as impressoras via WiFi ou cabo USB?

Essa que era a impressora offline, eu consegui fazer isso que ta na imagem, mas quando clico em imprimir teste, continua saindo na outra imprressora kkkk daí agora eu estou confuso, tanto a hpef e a hpee parecem estar imprimindo naquela mesma impressora, e a do meu lado nao imprime 

zz.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que a impressora offline não esteja conseguindo assimilar o IP da sua rede.

 

No visor da impressora, vá em configurações ou relatórios, procure por configurações de rede e veja se consegue ver qual IP a impressora está pegando.

 

EDIT: acabei de lembrar que você disse que é leigo no assunto. O endereço IP é um número que tem o seguinte formato: 192.168.000.000, normalmente o que muda é os 2 conjuntos finais de números.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 09/01/2020 às 16:34, Cesar de Freitas Henrique disse:

Pode ser que a impressora offline não esteja conseguindo assimilar o IP da sua rede.

 

No visor da impressora, vá em configurações ou relatórios, procure por configurações de rede e veja se consegue ver qual IP a impressora está pegando.

 

EDIT: acabei de lembrar que você disse que é leigo no assunto. O endereço IP é um número que tem o seguinte formato: 192.168.000.000, normalmente o que muda é os 2 conjuntos finais de números.

"no visor da impressora, vá em configurações"

você diz pra eu ir na impressora de fato e clicar nos botões que ela tem? tem um botao que é uma letra i  e tem outro botao que parece ser wifi, mas onde teria que clicar para saber o IP

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...