Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tenho um i3 3220 3.30 ghz de clock, 4 gb de ram ddr3 1333mhz, Intel hd graphics 2500, 500 gb de HD

Gostaria de saber se com essa config eu consigo jogar CS:GO de boa? e se eu colocar mais um pente de 4 GB ddr3 1333mhz eu consigo jogar o gta v online? ou se não me recomendem jogos que rodem nessa config, obrigado !

Postado
1 hora atrás, LucasWinchester disse:

de boa?

Boa noite.
Falando da série GTA, até para jogar o San Andreas,"de boa", há necessidade de aumento na quantidade de memória, 8Gb no mínimo. Já para o GTA V, além da memória você vai precisar de uma placa de vídeo.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, LucasWinchester disse:

Boa noite, tenho um i3 3220 3.30 ghz de clock, 4 gb de ram ddr3 1333mhz, Intel hd graphics 2500, 500 gb de HD

Gostaria de saber se com essa config eu consigo jogar CS:GO de boa? e se eu colocar mais um pente de 4 GB ddr3 1333mhz eu consigo jogar o gta v online? ou se não me recomendem jogos que rodem nessa config, obrigado !

Sim,dará para jogar O CS:GO mas o GTA V acredito que não vai rodar legal não.

14 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

Falando da série GTA, até para jogar o San Andreas,"de boa", há necessidade de aumento na quantidade de memória, 8Gb no mínimo.

Discordo nesta parte,o San Andreas roda em qualquer PC,jogava ele há um tempo num Celeron com 1 GB RAM DDR2 e rodava tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...