Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Vista em 2019 ?


Posts recomendados

Pessoal, Não sei se é permitido este tipo de publicação, mas queria tirar uma duvida.

 

Será que é muuuito ruim usar o Windows Vista atualmente? Jogo alguns jogos casuais como Overwatch e LoL e tenho uma "paixao" pelo windows vista, queria sair do Windows 7 e voltar pra ele, será que é muito ruim a ideia?

 

Meu pc é simples, é um fx 6300, com uma gtx 1050 e 8gb de ram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafael Nehart disse:

Será que é muuuito ruim usar o Windows Vista atualmente?

Não só atualmente como sempre foi.

Não há suporte e leia-se patches de segurança e incompatibilidade com muitos sistemas terceiros.

Se acima de tudo ainda assim preferir, migre, porém ninguém em sã consciência irá indicá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Rafael Nehart disse:

tenho uma "paixao" pelo windows vista, queria sair do Windows 7 e voltar pra ele, será que é muito ruim a ideia

Cada louco com sua mania, né?

Se eu fosse voce nem ficaria com o W7, já perdeu o suporte e assim você está vulnerável a todo tipo de ataque cibernético. Migre urgente para o W10

O W Vista foi um dos piores sistemas da Microsoft, logo que foi lançado teve uma rejeição imediata devido ao tamanho dele, o que o torna pesadão.Deve ter durado um pouco mais de 1 ano no mercado. Além do que como foi muito bem obsevado pelos colegas, drivers de games e de periféricos são dificilimos de conseguir, além de games e aplicativos que rodem nele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Rafael Nehart Tudo bem? Bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

 

Como os amigos disseram, além do problemas relacionados à segurança, sua placa de vídeo (GTX 1050) não possui drivers para este sistema.

 

Obs. Não quer utilizar windows 7/10, use linux, mas nem pensar em utilizar um OS antigo em um computador de produção, somente é válido por compatibilidade com um software legado que não pode ser virtualizado. 

 

Até!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...