Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Biostar X470GTQ Racing ou AsRock B450 steel legend?


ozzy_RJ

Posts recomendados

Pessoal, bom dia!

 

Quero um ryzen 5 3600 mas pairam dúvidas sobre a mobo e a memória ainda. Tenho pesquisado diariamente aguardando preços melhores.

 

O que acham desse kit:

 

Kit Upgrade Ryzen 5 3600 + Placa-mãe X470GTQ Racing + Memória Ram 8GB 3000Mhz RGB

 

https://www.itxgamer.com.br/kit-upgrade-ryzen-5-3600-placa-mãe-x470gtq-racing-memoria-ram-8gb-3000mhz?gclid=CjwKCAiA3uDwBRBFEiwA1VsajLl_PQrjHvnJAG7cBGx72clbyoNu7K3RjrgXgfT8O5XMHS5c1oo-iRoCLWcQAvD_BwE

 

 

Essa memória é Memória XPG Spectrix D60G RGB 8GB, 3000MHz, DDR4, CL16, Cinza - AX4U300038G16A-ST60

 

Pegar essa mobo é mais negócio do que pegar uma 450 steel legend?

 

Essa memória presta?

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ozzy_RJ

Sobre as MOBOS: As duas vão durar bastante tempo

Os VRM da X470 são melhores,vai aguentar melhor os OC da vida (mas OC no 3600 não vale tanto a pena,na verdade os ryzen 3000 quase não tem ganho com OC)

Se fosse usar RAMs acima dos 3200mhz eu recomendaria a Steel Legend,mas como vai usar só 3000mhz,vai de X470 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...