Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não chega em meu pc a internet contratada!!


Posts recomendados

Boa Tarde!  Estou com um problema de perder os cabelos!! Vamos lá , é o seguinte: Tenho contratado 200MG de Fibra, mais nos testes chega 45Mmgps. ou seja está faltando e muito!

Ok conversei com o meu provedor (Operadora) sobre esse problema. eles me falaram que o problema é meu pois eu que não tenho a máquina adequada para receber os Mégas contratados pois e eles estão  sim mandando o contratado. Teste realizados no Notebook deles realmente chega os 200Mgps , 260Mgps.Como faço manutenção em computadores resolvi fazer o teste com um notebook da minha cliente no mesmo cabo tudo igualzinho batata venho também 260Mgps ... Conversei com eles sobre o que poderia ser, me falaram sobre minha placa de rede, se não fosse 10/100/1000 não pegaria o total mesmo. Tudo bem, comprei uma placa de rede PCI Express 10/100/1000m Gigabit. Nada mudou continua vindo apenas 45Mgps.

Já realizei testes no Prompt de comando onde não consta nenhuma perda de dados pela Placa de rede ou seja: a Placa está funcionando. a pergunta é Qual é Problema?

será que alguma alma caridosa aqui saberia me explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...