Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclas que não funcionam


SabrinaGdo

Posts recomendados

Gente vim pedir um socorro hoje porque já vi vários vídeos no youtube e nada resolve meu problema.

Meu notebook começou a não digitar os números "3" e "5", que eu percebi porque fazem parte do meu PIN de entrada. Aí eu tinha que entrar pelo meu e-mail e depois ficava tudo certo, os números funcionavam na senha do email, mas não do PIN. 

Achei que era um problema isolado, mas aí percebi que DO NADA, as teclas (1, U, P, Q, T, 3, 5) param de funcionar, mas se eu fico clicando muitas vezes em uma, acaba por funcionar e todas voltam juntas. 

Eu mexi na configuração de idiomas, tentei clicar no Fn+NumLock, mas só resolve o problema temporariamente, já que do nada as teclas param de funcionar de novo. 

O que pode ser e o que eu posso fazer? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu acredito que não seja isso porque quando não funciona uma, não funciona nenhuma delas. Aí eu fico clicando muito em uma e todas voltam a funcionar juntas. 

Não sei se é possível isso acontecer e ser um problema no teclado... 

 

O meu teclado não tem como tirar, ele é meio "embutido" no notebook, como se fossem só as teclas mesmo. Eu preciso mandar pra assistência ou consigo alguém pra mexer nele sendo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...