Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Jhon. Carcalho depende do jogo e das opções gráficas, alias quanto vai pagar nisso ai?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki ja tenho o processador e a memória ram, acho que vou pegar no Aliexpress a placa de video(até 600 ) , por sinal quero trocar por uma RX 580 8GB, minha fonte e de 430W será que aguentar uma RX 580 8GB?

Compartilhar este post

Link para o post

@Jhon. Carcalho não recomendo comprar coisas tão caras no aliexpress pega no brasil mesmo direto tem promoções muito boas na terabyte e kabum sobre essa fonte qual a marca e modelo dela

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/01/2020 às 13:35, PlayerUzumaki disse:

@Jhon. Carcalho não recomendo comprar coisas tão caras no aliexpress pega no brasil mesmo direto tem promoções muito boas na terabyte e kabum sobre essa fonte qual a marca e modelo dela

Bom as placas do Aliexpress estão com preços bom pra mim (R$:500 e 300) a fonte não me lembro mais, mas quando eu comprei pesquisei bastante sobre ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/01/2020 às 09:51, Jhon. Carcalho disse:

Bom as placas do Aliexpress estão com preços bom pra mim (R$:500 e 300) a fonte não me lembro mais, mas quando eu comprei pesquisei bastante sobre ela.

Será taxado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!