Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo


Posts recomendados

@JEANAEJ na teoria, sua placa-mãe "aguenta" qualquer placa de vídeo que seja compatível com PCI-Express. O que você precisa saber se aguenta é sua fonte, o componente mais importante. Uma placa de vídeo não tolera fonte medíocre que entregue energia de baixa qualidade para o PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Pesquisei sobre ela e encontrei isso:

Jetway TI61M5 Review

INTEL®H61 Express Chipset Supports 2nd generation Intel Core processor family Support INTEL® LGA1155 series Processors Support PCI-Express 2.0 Support Dual Channel DDR3 1333/1066 Integrated HD Audio CODEC with 6.0 CH Support PCI Express Ethernet LAN 10/100 Mb/s Onboard 4 * SATA 2 connectors 3+1+1 Phase CPU Power Support Support Thunder Protection Function Micro-ATX Form Factor(175mm X 230mm)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JEANAEJ Dei uma pesquisada e achei um manual em .pdf.

 

http://www.jetwaycomputer.com/spec/TI61M5.pdf

 

Veja na página 2, tem uma imagem da placa-mãe, o conector vermelho maior que tem uma trava branca é o pci-e x16, se sua placa-mãe tiver é meio caminho andado para colocar uma gpu.

 

A outra parte é ter de achar uma fonte de qualidade que suporte sua configuração.

 

E por ultimo, pegar uma gpu que funcione sem precisar atualizar BIOS, porque essa marca Jetway não conheço e pode ser difícil achar BIOS para essa mobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JEANAEJ O PCI-E x16 não muda desde que foi implementado, então sim, pode colocar qualquer placa de vídeo que tenha no mercado atualmente*.

 

Digo atualmente, mas não me refiro a ano 2020 ou ano passado 2019, quero dizer o mesmo padrão, PCI-E x16, antigamente, lá na época de pcs mais antigos tinha o AGP, descontinuado, conversa para outro tópico e não vale muito abordar o tema a fundo atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Minha placa-mãe é a seguinte:JETWAY TI61M5(com soquete LGA 1155 e PCI EXPRESS2.0 X16).Queria colocar na minha placa-mãe uma GTX 960 de 4 gb.Meu processador é um Intel Core I3 2120.Com essa configuração acima daria gargalos?link da placa de vídeo:https://www.americanas.com.br/produto/1452655286/placa-grafica-cartao-gtx960-4g-desktop-hd-placa-de-video-independente-video-game?pfm_carac=Placa gráfica cartão GTX960 4G desktop HD&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JEANAEJ A americanas esta entrando em uma fria com essa modalidade de produtos importados, uma hora vai levar um processo alto. Essa placa de vídeo é falsa, não compre esse produto. uma placa dessa é vendida entre 800 a 100 reais e nem vale a pena, arquitetura antiga por esse valor.

placa.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...