Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de peças no meu PC


Posts recomendados

Olá eu tenho um PC com as seguintes configurações 

placa-mãe: A68HM-E33 V2

Processador: A4 6300

Memória ram: 4gb

Fonte Knup 500w

Eu queria saber uma placa de vídeo ajudaria no desempenho para alguns jogos sei que a configuração não é muito boa mas só para melhorar um pouco e pretendo colocar mais 4gb de ram também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus9R Primeiro upgrade ai é a fonte, a sua fonte é péssima, não tem nenhuma qualidade.

 

Aumentar a ram é viável, mas você ainda vai querer colocar gpu o que vai requisitar mais energia, então precisa pegar uma fonte de marca conhecida como boa e confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá eu tenho um PC que a configuração dele é meio fraca e quero fazer um upgrade meu PC é um

placa-mãe A68HM-E33 

Processador A4 6300

Memória ram 4gb 

Fonte Knup 500w 

Vi que minha placa-mãe pega até o A10 6800k então queria por esse processador , adicionar mais 4gb de ram e uma fonte corsair 500w

Fica bom ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus9R De primeiro upgrade você já pode ir direto na fonte.

 

O restante fica bom dependendo do uso do pc, se quiser usar para games mais recentes é bom investir em peças novas.

 

E a fonte é VS500 ou CX500 que você viu para comprar ? Atualmente tem a CX550 que é uma ótima fonte.

 

Não é recomendado comprar fontes usadas ou recondicionada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus9R Fica ótimo sim.

 

Se puder pagar uma CX550 é até melhor, ajuda na compra de placa de vídeo futura e não precisar trocar de fonte.

 

Se de repente pegar uma gpu que pede 2 conectores pci para alimentação, vai ter que sair da CX450, porque a mesma só tem 1 cabo que alimenta a gpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Matheus9R disse:

Olá tenho uma PC com essas configurações 

placa-mãe A68HM-E33 V2 

Processador A10 6800K 

Memória ram 8gb 

Fonte Corsair cx 550w

E quero um upgrade de placa de vídeo qual roda legal nessas configurações?

uma GTX750 ti ou uma GTX980  , é o maximo que esse processador leva mais que isso da gargalo nessa configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Dos processadores que melhor sai é:

O primeiro:

1- A10-7890K

A-Series, Godavari, AD789KXDI44JC, A10-7890K, 100, 4.1GHz, 4MB, N/A, A1, 95, RadeonR7 866MHz.

 

Infor:

CPU Quad-core: Possui frequência de 4.1Ghz, turbo 4.3, com 4Mb de cache, e potência de 95 TDP, já com placa de vídeo integrado, contendo DirectX® 12 Technology.

 

O segundo:

2- A10-7870K

A-Series, Godavari, AD787KXDI44JC, A10-7870K, 100, 3.9GHz, 4MB, N/A, A1,95, RadeonR7 866MHz.

 

Infor:

CPU Octa-core: Possui frequência de 3.9Ghz, turbo 4.1, com 4Mb de cache, e potência de 95 TDP, já com placa de vídeo integrado, contendo DirectX® 12 Technology.

 

Dica; Compre de acordo com suas necessidades!

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...