Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe queimou (eu acho)


gss33

Posts recomendados

Esses dias minha placa-mãe queimou uma m5a78lx e meu processador um fx6300 ela dava vídeo tentei de tudo com outra fonte outra ram e outro processador fiquei bem triste então ralei pra comprar outra (usada Olx será que me vendeu já bichada?) e essa que comprei o pc reiniciou em 40 min mais ou menos cmg felizao jogando aí eu ligava e não dava mais vídeo fiz os mesmos testes e era a placa-mãe quero morrer, será que é o processador que está fazendo queimar ? Será que compro um speaker? Ajudem por favor já fiz os mesmos testes com ela e nada. Obrigado

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gss33 O processador não pode fazer a placa queimar, só se ele tem curto nos pinos ou algo assim. Qual fonte você usa? Andou mexendo na bios dessa placa? Quando montou ela no gabinete colocou direito os espaçadores entre o chassis e a placa?

 

Se não tem muita certeza do que está fazendo leve seu PC para uma assistência da sua cidade, se quiser retire seu HD para evitar roubo de informações. Peça apenas uma revisão geral de o porquê do funcionamento errático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...